Politica de Trocas

-O produto não serviu, não gostei do modelo, não gostei da cor, posso trocar?

Pode sim. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Para realizar a troca, é preciso que você nos comunique através do e-mail contato@lojascap.com.br e retorne o produto da compra ficando sob sua responsabilidade o custo do frete e o que eventualmente ocorrer durante o percurso até nosso departamento de trocas.

– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Além de indícios de uso, serão reprovados Itens com:

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

– Indícios de dano acidental.

– Desgaste natural em decorrência do uso.

– Lavagem inadequada do produto.